BI-CAMPEÃO

Tenho a honra de anunciar que meu amigo, o escritor João Bosco Maia ganhou no último final de semana seu segundo prêmio do IAP, desta vez com a tragicómedia 666.

Eu tinha certeza de que o 666 ganharia é o melhor livro do Bosco, ele se aprimorou ao longo de su carreira literária e o resultado disso é esta obra magnífica. O Bosco é um dos meus autores preferidos.

Se você quiser rir bastante não deixe de adquirir a obra.

O prêmio do Bosco será a publicação de sua obra.

Nunca é demais lembrar que eu sou sempre o segundo a ler todo livro que ele escreve, por isso me envaideço a cada prêmio conquistado, sinto como se foram meus também. Muitas vezes eu acompanho a produção dos livros, a cada capítulo escrito, também dou meus pitacos como sempre.

O primeiro romance do Bosco a ser premiado foi "Memórias de um ex-torturador" um livro magnífico.

Parabéns!!!!