COMENTÁRIO


Cleber Luis Jaques disse...
kkkkkkkkkkkkk... Já percebi que o senhor já possui um candidato, mas creio que ainda seja um dos candidatos a candidato... Não somente o facebook ou o próprio orkut não são instrumentos para serem usados como espelhos de uma campanha eleitoral aqui em Santa Izabel, como as próprias pesquisas não servem também... O eleitorado izabelense ainda tá muito preso a candidatos populistas aliados a grupos e elites locais. O candidato a candidato Evandro poderia ser encaixado nesse exemplo... Tenho observado muito essas últimas campanhas e tenho visto uma contante migrações de eleitores de candidato a candidato, no tipo, "esse é melhor pq é amigo do fulano", ou "aquele é melhor pq conhece o beltrano"... E nisso tudo, na primeira vez que o nosso atual prefeito se candidatou, ate então a disputa era com o candidato Cadinho... mas o resultado final foi ele no terceiro lugar... E na eleição passada, Gilberto na frente ate os 45 do segundo tempo (rsrsrsr)... Talvez por isso que o eleitorado rural é tão disputado, mesmo a maioria dos eleitores da cidades sendo da Zona Urbana... A migração dos votos é uma constante... Há como deter esse processo?
COMENTÁRIO DO BLOG

Caro Cleber, diferente de outras pessoas, percebeste que já tenho um candidato para as próximas eleições, não é meio nem um e meio, nem tão pouco dois, é só um. Não apoiarei o Gílson só por ser do meu partido, o apoiarei por crença.

Quanto a pergunta que fazes no final, digo-te que não há nada que possa ser feito por política ser uma ciência humana sujeita a variáveis imprvisíveis, relembro aqui a derrota da Maria do Carmo para o Jatene por pouco mais de um porcento dos votos. Ela perdeu a eleição no último debate quando não soube dizer quanto custava a passagem do ônibus em Belém. Imagine uma coisa dessas? Dá para prevê?