NO BLOG DO DIEGO SOUSA

NUNES PREFEITO!

Você já parou para se perguntar até onde uma situação desesperadora o levaria? Ou o que seria capaz de fazer para garantir sua sobrevivência?


Agora eu  sei a resposta, o Excelentissimo Vereador-Presidente da Câmara de Santa Izabel Nunes Promoções dá um exemplo claro do que o desespero pode causar a um homem, ele segundo fontes quentes lançou-se pré-candidato a prefeito pelo PTB seu partido, claro que é uma sandice, mas sua "pré-candidatura" não está focada na melhoria de Santa Izabel ou na disputa propriamente dita, seu principal objetivo é tentar afrontar a liderança do Ex-vice-prefeito Carlinho Cancela que está no quadro do partido e sobre as bençãos de João Sampaio dono da Expresso Modelo que dizem as más linguas não ser muito afeito a Nunes. Mas o que de fato há por trás de sua pré-candidatura é o desespero de saber que Carlinho não fechará com o PMDB para eleição de 2012 o que para Nunes não é nada agradável haja vista que ele tem seu conchavo com o grupo do prefeito e será difícil ter que dizer um não a quem deu-lhe de presente a cadeira de Presidente da Câmara Municipal, porém para PROMOÇÕES a situação piora a cada dia, pois suas tentativas não estão dando lá muito resultado e ao que tudo indica Carlinho Cancela será o novo presidente do PTB Santa Izabel. Talvez isto sirva de lição a ele, pois é impossível pensar que o partido do Presidente da Cãmara Municipal está há muito tempo com sua direção inativa, irregular, prova mais clara impossível de que seu mandato é pessoal e não tem nada de coletivo, sendo para ele só mais uma maneira de ganhar um bom salário.
COMENTÁRIO DO BLOG
O fato é que o vereador Nunes está em maus lençóis, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Ou ele sai do PTB e se arrisca  a perder o mandato ou tenta reverter o quadro no próprio PTB. Ele pode também ser candidato pelo PTB, mas apoiar o Evandro, seria esdrúxulo,mas não seria a primeira vez que o vereador faria isso.
Ele deve tentar reverter o quadro no partido, se não for possível, deve passar para um partido da base aliada, passará uns seis meses sem mandato, porém ficará a vontade para ajudar o Evandro que vai precisar dele, talvez até como vice. Vale a pena para o Nunes mudar de partido, se a reviravolta não for possóvel.