CRÍTICA

Caros leitores, O Blog do Bruno Marques sofreu sua crítica mais severa ao longo destes pouco mais de um ano de atuação. A crítica que recebi, é uma que tinha consciência de que  um dia sofreria, agradeço ao professor Luiz Santos por isso, por ter concretizado esta expectativa.

Caros leitores deste blog, não consigo dizer o que não penso, é por isso que me sinto um pensador livre. Se algo está correto a partir de minha percepção da realidade, é nisso que acreditarei, qualquer um tem motivos de questionar o que penso, não tenho a presunção da verdade, entrementes, pressupor que digo isso ou aquilo por conveniência, para me dar bem lá na frente, isso fere minha consciência de pensador livre.

Por esta razão, para evitar este tipo de interpretação de minha conduta como blogueiro, afasto-me da minha ação política, pois ser um pensador livre para mim vale muito mais  que qualquer vantagem política que eu possa obter como sugere o professor Luiz Santos, isso me causa arrepios, um homem que vive em função de privilégios é um homem desprezível, e eu não o sou, afianço-lhes.

Não me curvo ao sabor das circuntâncias, me curvo ao que acredito, sempre. Por esta razão não apoiarei ao Dr. Gilberto nesta eleições, mesmo depois de o tê-lo apoiado duas vezes. Estou convencido de que o Gílson tem a mentalidade necessária para governar nossa cidade.

Crer no Gílson, não ofusca meu senso crítico, pois sou o dono do meu cógito.