HUMILHAÇÃO

Está acontecendo uma coisa horrorosa em nossa cidade do ponto de vista social. As pessoas estão passando até 24 h em filas para poderem se recadastrar no Bolsa Família ou desbloquear o cartão. As filas são em frente à SENTEPS todo dia.

Uma aluna minha saiu da aula às 21:00 h para não perder o lugar na fila, pois são apenas 15 fichas para recadastramento e 10 para o desbloqueio.

Uma moça pôs sua filha para passar a madrugada em baixo de uma sombrinha deitada na calçada.

É necessário que a secretária aloque mais gente para fazer este serviço, não pode o povo ter que passar por uma situação que agride o princípio da dignidade da pessoa humana aos olhos de todos os poderes instituidos da cidade.

É uma tristeza  a falta de sensibilidade da administração do Marió, como podem proporcionar uma humilhação dessas. O governo federal cria os programas sociais para ajudar o povo, e o Marió dificulta o acesso ao benefício.

Como pode uma coisa dessas às vésperas das eleições. O Evandro deve ficar uma arara.

O tema principal das pessoas que passam a madrugada na calçada da secretaria é a eleição do ano que vem. Estão esperando o candidato do Marió. Os alunos que recebem o Bolsa Família, não falam em outra coisa, é uma revolta tremenda.

Urge que providências sejam tomadas!