COMITIVAS

Os três prefeitáveis participaram da missa, após a bênção final, o Dr. Gilberto e o Cadinho foram para uma residência almoçar. De certa forma acabaram ficando um pouco de fora do cenário por conta disso.

A comitiva do Marió era chapa branca, muitos secretários. A secretária de cultura estava bem animada, católica que é assistiu à missa ao lado do vereador Nunes, estava o Edir da Agricultura entre outras pessoas também ligadas à prefeitura. 
A comitiva do Marió sentou-se em uma grande mesa atrás da barraca das festividades, a comitiva do Gílson sentou-se ao lado. Quanta adrenalina.

Na comitiva do Gílson estavam lideranças políticas do município que o apoiam como o seu AD e o Vadico.


O clima foi bem amistoso como deve ser, afinal todos se conhecem, já foram até aliados em outras eleições, não tem porque não pautar as relações com gentileza e urbanidade. Sejamos adversários políticos por defendermos pontos de vista distintos, mas jamais devemos nos ter como inimigos.

Neste sentido o Evandro e o Gílson deram um show. Como nós ocupamos o espaço primeiro, ao chegar, o empresário Evandro Watanbe foi a nossa mesa cumprimentar a todos. Muito cortês. Da mesma forma o Gílson fez quando nos retiramos, foi à mesa do Marió e cumprimentou a todos da mesma forma. Muito  nobre . Gostaria muito que o nosso processo eleitoral mantivesse esse nível, apesar de saber que política é emoção pura, as pessoas não se contém. Mesmo com o clima de semi-confraternização entre as comitivas, ainda assim, houve rusgas.