NASCEU!

Seja Bem Vindo a Blogosfera!



Luiz Santos adentra no planeta blogosférico, parece que finalmente o Luiz Santos resolver acolher os conselhos do blogueiro Bruno Marques e criar um blog no estilo Política, Sociedade e Eventos. Modelo este que é adotado por mim, por Diego Sousa, por Bruno, por Denis Braga, enfim... a maioria dos blogs da nossa urbe atuam hoje neste modelo.
Além de dar minhas boas vindas por ser o nosso seguidor de numero 37, alias... dar boas vindas aos seguidores Ricardo, a Bruninha, a Vírgia (bruxinha) e o meu amigo Rodrigo da UEPA também, e parabenizar Luiz Santos, pois como já sabemos tem coragem e como diz o ditado “mata a cobra e mostra o pau” e diferente de outros que se acovardam e se escondem diz o que pensa e isso é louvável em qualquer homem.
Gostei da primeira postagem dos pontos ruins da gestão Kató.
Bem... sem mais lenga lenga vai o link do blog do Luiz Santos:
COMENTÁRIO DO BLOG
Como diria vovó: "Eu conheço o pinto que belisca merda, é sempre o mais amarelinho!". Era inevitável que isso acontecesse. Fico imensamente feliz por esta atitude do amigo e camarada Luiz Santos, tenho certeza de que ele tem muito acontribuir para a nossa blogsfera. Como disse i Tiago, parabéns pela coragem, pois é preciso meu irmão, não é fácil dizer o que se pensa em lugar nenhum, muito menos em uma província. Coragem, força e acima de tudo determinação. Às vezes parece que as forças se esvaem, nesse momento só a determinação no propósito nos resta, atracai-vos nela sempre e vá em frente.
Seja muito bem-vindo e muito sucesso na tarefa de defender o Dr., ele merece, o acompnhei em suas duas derrotas, se hoje apoio umbiliclmente o Gílson e porque os nossos pensamentos são mais convergentes na forma de gerir Snta Izabel. Se não tivesse ocorrido essa empatia, muito provavelmente estaríamos do mesmo lado.

Lembre-se, o segredo de ouro é postar sempre por isso a necessidade da determinação.