A ARTE DO MORDER E ASSOPRAR É DO PSD

Max disse...


Bruno,
Embora eu esteja aquém das eleições izabelenses, e sei que neste momento os hormônios e as idéias ficam um tanto juvenis ou infantis (lembra da bolinha de papel do Serra?). Só pude perceber uma coisa deste tal professor Luis Santos: ele tenta polemizar por saber que sua opnião contribui para o debate, sabe a arma da concorrência: bata na marca forte (vide comercial da Pepsi). Não sei se foi função deste professor ofendê-lo, escolhendo palavras e citando os canônicos, como se isso significasse sabedoria. Te conheço há alguns anos, poderia dizer que foste um professor que contribuiu bastante para minha formação e informação e hoje, como blogueiro, o leio, claro que algumas vezes discordo, ou rio ou fico sabendo ou concordo.
O que este professor deve entender que política é a arte do possível, não tem nada de messiânica. Não votaria no marió e nem votei, mas acho que é dever dos blogueiro cobrar, apontar erros de gestão, mas também elogiar quando algo for feito em prol da comunidade e/ou enumerar deveres cumpridos.
Lembre-se opinião todo mundo tem, do apedeuta ao erudito (o erudito de fato, como Antônio Cândido), mas a capacidade de informar e propor o debate poucos têm, você faz parte desse grupo. Por isso, continue dando sua opinião, defendendo suas crenças e também informando, deixe os outros polemizarem o vago e o suposto.

P.S: Moro na cidade onde o principal líder do PSD é prefeito, um excelente gestor embora já tenha saído na porrada com um cidadão (http://www.youtube.com/watch? v=cpiuckOO9Js&feature=related) por motivo torpe, já troçou de vítimas do desabamento do metrô pinheiros http://www.youtube.com/watch?v=ZmeyTCjzcCc (veja no 1m3s) isso é morder e assopar para o este Sr.Luis?
O PSD nacional deixou bem claro sua posição: é ser governista em qualquer situação (p.e. em SP vão de Alckmin e no Brasil de Dilma) será que este partido já não é o que tanto o Sr. Luís Santos critica? ficaremos por ver!

No todo, Bruno, continue sendo você, não ligue para opiniões chacrinizantes e contribua com o debate, defenda o que você acredita e não se deixe levar por opiniões, pois sei que sua preocupação é mais com a informação e a sobriedade das idéias.

Um grande abraço,
Max Cunha


COMENTÁRIO DO BLOG

Caro Max, achei seu argumento sobre o PSD perfeito, este partido foi concebido para morder e assoprar ao sabor da conveniência política do momento, e se o partido tem essa ideologia, o que dizer de seus filiados mais notórios?