CONFIRMADO PELO "HOME"

 "Estamos indicando o nome do Evandro Watanabe para pré-candidato a Prefeito e gostaria de contar com o apoio de todos para esta indicação, temos aqui um candidato com um excelente perfil administrativo, com boa formação e experiência na área administrativa. Além da juventude e seriedade é também um empreendedor, não dependerá da Prefeitura para sobreviver, tem respaldo tanto na esfera estadual como federal, facilitando com isso a atração de investimentos para Santa Izabel, tanto da esfera pública como da iniciativa privada. É izabelense como a sua família que além de negócios em Santa Izabel é altamente comprometido com o desenvolvimento de nossa cidade."

Pronunciamento do Marió em reunião do PMDB.


COMENTÁRIO DO BLOG

O que será que o Marió quis dizer com não dependerá da Prefeitura para sobreviver. Pode ser que o Evandro não necessite da prefeitura para comprar arroz e feijão para sobreviver, mas e os impostos da Frango Americano? E as exigências ambientais para o funcionamento da empresa que não são cumpridas? Isso não é sobreviver para um empresário? Neste sentido a prefeitura tem muito a ofertar a Frango Americano. Esse argumento do Marió para defender a candidatura do Evandro é terrível, alguém tem que dizer para ele parar de desenvolver raciocínios tão simplórios.

Não entendi também a parte do É izabelense como a sua família.  Como assim? Ou o Evandro é izabelense e eu não sou, ou tem algo errado, pois eu conheço todos os izabelenses e não me lembro de nenhum evadro Watanabe,nem lá do Colégio, nem do Abreuzão, nem do Isaac´s Dancing, nem da igreja, nem de lugar nenhum. Pode existir um izabelense elíptico?