ESTRATÉGIA

Os arquitetos políticos palacianos bem que tentaram, mas não vão conseguir criar um bloco imbatível para as próximas eleições. O Cadinho e o Cancela frustraram isso.

Se o grupo do Evandro consegue neutralizar o PSDB e traz o PTB sob a batuta do Nunes, ficaria difícil derrotar o candidato do prefeito.

Porém o Cadinho conseguiu reverter a situação no PSDB e o Nunes foi surpreendido com a filiação do Carlinho no PTB, esperou até onde deu, agora vai ter que se decidir.

As coisas não estão fáceis não para o Evandro, apesar de muito analista de política izabelense dar como certa  a vitória do empresário. Além das deficiências geradas por não ser daqui, disseram-me que ele é pequeno, magro, sem impacto de presença, é muito fácil ele passar despercebido, sua timidez também não contribui bem como a falta de traquejos sociais. Pelo que me dizem sobre o Evandro, concluo que ele não é um candidato muito fácil de se levar. Pode sim ganhar a eleição, pelo apoio do Marió e de sua empresa, porém não vai ser nada fácil. 

As pesquisas devem confirmar meu ponto de vista.