CRÍTICA À CRÍTICA DA CRÍTICA

Prof. Luiz Santos disse...



Caro Bruno,
Se avaliarmos as últimas eleições municipais, onde em ambas o Sr. Marió fo eleito, poderemos constatar que o mesmo se elegeu com uma faixa de 30 a 35% dos votos válidos. Ou Seja, o mesmo se elegeu com a minoria dos votos. Claro que isso é uma estratégia bem usada. Principio de Máquiavel "divide et impera" - dividir para governar.
Esta sua atitude de morde e assopra. Critica e depois critica a crítica. Profetisa de que se o governo municipal conseguir eleger seu candidato a vida de funcionários será um inferno e depois dá o braço a torcer? Camarada, esse príncipio é antigo.
Tentar formar um grupo para atacar quem se destaca? Deixar portas abertas para o futuro? Não vai dar certo.

COMENTÁRIO DO BLOG

Caro Luiz, não sei se assim procedes em sua vida particular e/ou pública. De minha parte lhe afianço que tento ser sempre fiel às minhas convicções, por isso orgulho-me de ser um pensador totalmente livre, por não ter compromisso com outra força que não minha livre convicção. Não sou afeito a críticas gratuitas. O que é certo deve ser louvado independente de cor partidária, principalmente se for por Santa Izabel, não gosto de oposição burra que é oposição por ser oposição.

Aconselho-te a não se limitar à sua conveniência política do momento, que sua própria consciência seja o seu limite, pelo contrário serás menos livre.