VEREADOR NUNES

Vereador Nunes
O vereador Nunes é um político tradicional, e é muito bom nisso, principalmente por ter o apoio do Marió. O presidente da Câmara é o verador chapa branca, o Marió o tem ajudado muito, mas por seu lado, ele também está sabendo aproveitar a oportunidade, não a está desperdiçando, hoje o vereador Nunes é uma das principais lideranças políticas da cidade. Ele conseguiu neste mandato ampliar seu reduto eleitoral. Além de Pupunhateua, Cupuaçu, Santa Rosa entre outras comunidades estão no seu raio de ação. Se for candidato a vereador o Nunes provavelmente deverá ser um dos mais votados de novo, isso se não for o mais.

Em minha análise, percebo que o vereador Nunes ocupou um espaço de poder que poderia ter sido ocupado pelo vereador Tony Lisboa, porém o Marió não lhe abriu esta oportunidade.

O presidente da Câmara é um político popular, vi o quanto ele é respeitado naquela comunidade. É por isso que eu acredito que para o Evandro o vice ideal seria o vereador. O Walmir não é um nome ruim, seu problema é o perfil parecido ao do Evandro, ou seja, acumula, mas não soma.

Em seu pronunciamento na igreja o vereador fez a gentileza de registar a presença dos blog aquele evento. Estávamos lá, eu, o Denis e o Veterano. Agradeço pela referência por demonstrar a força da blog esfera izabelense que entrou definitivamente na vida cotidiana da classe política da cidade.

 O vereador também fez referência ao Jornal Destack que estava presente ao evento.

O vereador Nunes se botou a disposição de mim e do Diego para irmos com ele até a Câmara para conversarmos sobre política. Ele disse-me que quer me falar como ele pegou a Câmara e com ela está agora no primeiro ano de seu mandato. Fiquei super curioso com esta história. Irei lá sem dúvida, assim que passar minhas provas.