Posted by BLOG DO BRUNO MARQUES in on 05:14
No Blog do Diego Sousa, foi anunciado mais dois novos blogs em Santa Izabel.
O blog é o meio de comunicação mais democrático que conheço, depois de ter visto que o Blog do meu Amigo Bruno Marques deu muito certo, tive a coragem de criar o meu, era um projeto antigo mais guardava um certo receio. Mais hoje tenho a felicidade de anunciar mais dois blogs com conteúdo muito bom que já existiam mais seus donos pouco publicavam, só que depois de ver que a coisa pega eles passaram a publicar diariamente, portanto aos leitores deste blog eu os recomendo.
E
Fico feliz por isso.