Posted by BLOG DO BRUNO MARQUES in on 05:37
Neste fim de semana uma professora do Tauá foi vítima de violência, segundo informações, ela teria sido parada em uma falsa blitz da polícia na estrada da Vigia. Os marginais a amarraram, colocaram-na na mala do carro e a levaram para Apeú onde foi libertada após sofrer agressões físicas. A professora Coia está em estado de choque ainda, tamanha foi a violência sofrida que seu cérebro apagou suas lembranças desde momentos antes do fato até o fim da via crucis. Esperamos que ela possa voltar o mais rápido possível a sua vida normal.