João Salame reúne com juventude do PPS

 

Na terça-feira 14/06, o deputado João Salame Neto, líder do PPS na Asssembléia  Legislativa do Pará, participou de uma importante reunião com a juventude de seu partido, que busca melhor organização e melhor preparação para intervir no momento político do Pará. O parlamentar ouviu muitas demandas dos jovens e se colocou à disposição de todos para novas reuniões, uma por mês, assim como prometeu levar um dirigente da juventude do PPS a cada viagem que fizer ao interior do Pará, com o objetivo de oferecer oportunidade de experiência. O encontro foi na sede do PPS, à travessa Apinagés, bairro de Batista Campos.
Salame fez um retrospecto da sua carreira política, com ênfase ao período de militância como líder estudantil e sindical e deu precisosos conselhos aos jovens. O deputado reconheceu que ele e o deputado federal Arnaldo Jordy, que também é presidente estadual do PPS,  precisam estreitar mais o relacionamento com a ala jovem do partido.
Salame também destacou que o PPS tem se mantido à margem de todos os escândalos armados na República e no Estado. "Somos um partido que zela pela ética e por isso não admitimos que um membo do PPS se envolva em escândalo como o "mensalão" ou o da Assembléia Legislativa. Sou da base do governo era era vice-presidente da Alepa na legislatura passada. No entanto, assinei o pedido de CPI para apurar as irregularidades na Casa. O PPS tem expulsado de seus quadros deputados, ministros, vereadores prefeitos que se envolvem em falcatruas. Isso faz a diferença. O povo passa a acreditar mais no partido e o PPS tem crescido muito por isso"
Salame já viajou a mais de 40 municípios para apoiar a expansão do PPS. Até o final do mandato deverá ter percorrido os 144 municípios ( já incluindo Mojuí dos Campos, desmembrado de Santarém). Ele disse aos jovens os motivos que o fazem apoiar a criação de novos estados. "Não vamos dividir, mas multiplicar o Pará", afirmou