PRODUCENTE

Muito producente a reunião com o deputado João Salame na Associação de Moradores de Americano. Os associados expuseram seus reclames e fizeram pedidos em nome da Associação.
Pediram:
-Delegacia 24 h: O deputado afirmou que esse pedido seria difícil de atender em virtude do contingente policial que é insuficiente para atender o Estado.
-Cota de vagas para a penitenciária como compensação aos transtornos sociais causados: O deputado sugeriu que fosse feita uma relação com o nome de indicados da Associação para as vagas de Agente Prisional na proporção de 10% do total de vagas, comprometeu-se em levar o documento pessoalmente ao governador Jatene para expressar esse desejo da comunidade.
-Quadra poliesportiva: O deputado aguardará sua emenda parlamentar para o próximo exercício.
-Ação Cidadania: É quase certo que essa ação deve ocorrer, uma vez que o Pioneiro prometeu ao João Salame mandar a Ação Cidadania da ALEPA para um local de sua indicação.
- Fiz a sugestão de que o dputado intermediasse junto a SECULT a inclusão do Festival da Farinha de Tapioca no calendário oficial do órgão, o que geraqria uma receita de 15 a 20 mil reais de apoio estatal: O deputado comprometeu-se com a inclusão do evento no calendário oficial da SECULT.