E-MAIL

Prezados amigos, saudações!Peço-vos socorro, aconteceu uma grande tragédia em minha cidade, a prefeitura está destruindo nosso patrimônio histórico a luz do dia no centro da cidade aos olhos e pasmo da sociedade izbelense, a impressão é que vivemos em uma terra sem lei, em nada lembra uma república este Estado Absolutista onde um rei Bárbaro comanda.
Em 1906, o então governador Antonio Lemos contruiu um viaduto que com o tempo passou-se a chamar Tibiriçá, em homenagem a Tibiriçá de Lemos filho do Antonio Lemos, a ponte em si já não existia mais, porém existia as cabeceiras da ponte que guardava o estilo da belle époc , foram estas que a prefeitura demoliu com um trator tão insensível quanto nosso prefeito.
Já acionamos o MP.
Peço que divulguem em seus blogs o que está acontecendo aqui.
Os blogueiros da cidade e os professores de História estão organizando para o próximo sábado uma manifestação de repúdio ao ato criminoso. O professor Luiz Cavalcante repercutiu o caso.
Cara, companheira Edilza, o professores Éden e Fábio Coutinho, seus correligionários, estão conosco.
Por favor acessem este link para ver as fotos do caso.
http://dombruno.blogspot.com/2011/06/tibirica.html#comments

Fico grato pela atenção.
COMENTÁRIO DO BLOG

Estou mandando este e-mail para pessoas que eu acredito que possam nos ajudar, espero conseguir algum apoio fora de Santa Izabel para que o caso ganhe dimensão estadual pelo menos. Quem conhecer alguém que conhece alguém pede ajuda também, já tem muita gente ajudando e procurando ajuda, precisamos usar os meios de comunicação possíveis para denunciarmos este descalabro. Já conseguimos o apoio de O Liberal e talvez da Rádio Unama. Estamos tentando contactar a rede de blogueiros do Estado.
Convido a todos para sábado.
VIVA O FACE BOOK!
VIVA O BLOG!
VIVA SANTA IZABEL!
VIVA O TIBIRIÇÁ!
VIVI A NOSSA HISTÓRIA, A QUE PASSOU E A QUE ESTAMOS CONSTRUINDO!