DESCULPEM-ME

Desculpem-me, mas tive que retirar a postagem que fiz sobre o ÉTICA IZABELENSE, é que ele voltou com mais gás do que nunca.
 Não retirei a postagem pela postagem, mas por conta de um comentário feito pelo ÉTICA IZABELENSE que sabe de muita coisa. Não consegui remover só o comentário, então tive que remover tudo.
 O comentário era picante quem leu o blog deve ter se assustado, eu me assustei com a riqueza de detalhes, eu começo a achar que o ÉTICA IZABELENSE é de dentro da prefeitura, está infiltrado.
Mesmo que não fosse anônimo o comentário, pois ninguém sabe quem é a pessoa física ÉTICA IZABELENSE, eu não o postaria, pelo fato de ela citar um primo meu por quem eu tenho muito respeito que é ligado ao Marió. Se fosse denúncia de corrupção, eu postaria, mas questões da vida pessoal das pessoas não me dizem respeito, e eu não quero saber dessas coisas.