DE FATO

Os dias vão passando outubro está chegando e de fato nada está definido.
O Dr. Gilberto ainda está sem definição do partido, falam no DEM.
O Marió ainda não lançou ninguém.
O PSDB está sem definição: Cadinho, Gilberto, Gílson, Evandro... Tudo é possível!
O Jaime difere dos outros porque está certo sua vinda pelo PSC. Jaime 20.
O Keko pode vir pelo PT.
O Gílson de fato ainda está sem partido, tanto ele quanto o Dr. Ronaldo, nem um dos dois ainda estão filiados ao PPS. Disse aqui no blog que o Gílson havia se filiado, mas na verdade ele só recebeu a ficha, a qual até agora não entregou. O Dr. Ronaldo teve um problema burocrático com sua filiação, mas deve ser resolvido logo.
Não creio que seja certa a vinda do Gílson para o PPS, a movimentação no mundo político é muito forte em relação a ele. Muitaq gente que foi Gilberto está virando Gílson, o Gordo é só um exemplo.
Tenho para mim, pensando aqui com meus botões sobre toda essa conjuntura, estou presenciando o crescimento palpável do Gílson. Cruzando isso com a conjuntura estadual, com a necessidade do PSDB eliminar o PMDB em algumas prefeituras para não ficar tão refém deste partido fisiológico. Se o Gílson despontar como uma força capaz de disputar a eleição em condições de ganhar, acredito que o PSDB estadual possa ter interesse nele, acredito que ele saiba disso, pois é um homem inteligente, acho que é por isso que a ficha do PPS ainda não foi devolvida. De fato, para ele ter chance de vencer a eleição, ele não pode abrir mão de ser o candidato do governo, eu particularmente não abriria. O grande problema é que agora não dá para esperar muito, outubro está na porta, não vejo a hora de chegar logo,  é muita apreensão nesta etapa pré-eleitoral de namoro entre os partidos e os candidatos.

Para concluir, de fato, continua tudo como antes, sem definição nenhuma, pelo visto os pré-candidatos vão esperar até o último momento para decidir em que partido se filiarão.