FORA O PMDB

Do Blog do Jaime Brito

Comentário do Jaime sobre o soterramento do Iagarapé Santa Izabel feito pela empresária Cida:

Os inconsequentes


A coragem dos destemidos é o grito dos fracos.


A alienação do homem produz um defeito de ótica para aqueles que desconhecem as leis e seus tramites, não conseguem enxergar os problemas e muito menos suas conseqüências. É a maioria, que vivem conformados, apenas aceitando os meios de sobrevivência.

Quanto aos inconseqüentes, conhecem muito bem as leis, enxergam perfeitamente os problemas e suas conseqüências, porem, o que importa a eles é o resultado imediatista para obtenção de seus próprios interesses. A conivência do Poder Executivo Municipal a serviço da conveniência da Classe econômica é resulto de acordos iminentemente eleitoreiro.
COMENTÁRIO DO BLOG
Mais uma vez me rendo ao estilo do Jaime, sem dúvidas escreve muito bem.
Esse texto do Jaime foi escrito no dia em que o Diego fez a denúncia do aterramento do Igarapé. Será que isso tem alguma relação com a imediata resposta da SEMMA? Se o Diego sabia do aterramento, como o poder público não sabia? Será que o Marió ficou com receio de viver um novo "Tibiriçá"? Uma coisa é certa, se esse aterramento não parar vai para o Ministério Público também, não é possível uma coisa dessas aos olhos de todo mundo, no centro da cidade. É assim as coisas em Santa Izabel, os poderosos não se escondem para cometer crimes contra a coletividade. Impressiona mais ainda o estado de letargia das pessoas que vêem sendo feito e não fazem nada, se restrigem a fazer comentários cotidianos de uma coisa tão séria.
Quando isso vai parar? Izabelenses é chegada a hora de acordarmos: A nossa cidade precisa dagente, não devemos permitir que coisas assim continuem acontecendo.
ABAIXO A DITADURA DO PMDB. FORA!!!!!!!!!