Por mais que os tiros respinguem, Juvenil anda bem na foto nas pesquisas partidárias para voltar a comandar a prefeitura de Altamira.
Wandenkolk desistiu de disputar.
Zé Geraldo será candidato.
Odeio amar a genialidade de um argentino
Há 2 dias
