BOM II

Jaime Brito na Blogosfera!


Como havia lhes dito ontem por aqui o prefeitável Jaime Brito já está com o seu blog criado e na ativa já postou matérias interessantes e sem falar é claro que a sua presença nos diz muito. Nos diz, por exemplo, que nosso trabalho na blogosfera está sendo reconhecido e o melhor de tudo absorvido por outras pessoas que começam a perder o medo e entram para esta família que cresce a cada dia enriquecendo e fortalecendo a blogosfera Izabelense, viva a blogosfera Izabelense!
Não vão deixar de dar uma passada pelo blog do Jaime o endereço é:
http://blogdojaimebrito.blogspot.com/
Blog do Diego Sousa
COMENTÁRIO DO BLOG
Esse Diego estava impossível ontem, fez duas excelentes postagens.
Só para variar um pouco, penso exatamente igual ao Diego, a vinda do Keko, do Jaime, do Edimílson mostra respeito pelo que estamos fazendo, eles são personalidades importantes em nossa república. É sim uma bela forma de reconhecimento ao trabalho dos blogueiros da cidade, apesar de a maioria dos vereadores ainda nos vê com preconceito, não reconhecem o nosso trabalho para o fortalecimento da república que é o mais implortante, não podemos mais deixar Santa Izabel virar uma monarquia, devemos devender a república como os senadores romanos defenderam-na a ponto de assassinar o grande César, a república era mais importante que o César, que acabou transformando Roma em um império.
Em nome de todos dou boas vindas ao Jaime que também tem muito a acrescentar ao debate, é uma figura notória no cenário político local, e apesar de toda a crítica que se possa fazer a ele, ninguém pode deixar de reconhecer que ele é um homem corajoso.