NO BLOG DO JAIME


Saudação

Sejam todos bem vindos amados irmão e amigos, este blog funcionará como um meio de interlocução entre vocês e eu. Jamais eu poderia ficar de fora e não participar deste meio de comunicação interativo alternativo que nos proporciona oportunidade de nos relacionamos de forma espontânea e clara objetivando informar e ser informado.

Louvo a Deus por esta oportunidade de termos uma imprensa livre e acessível a todos de forma gratuita e sem repressão, perseguição e medo.

Publicarei assuntos diversos referentes à política, religião e acontecimentos de nossa cidade, Brasil e do mundo.


Amados irmãos e amigos, como todos sabem nasci, me criei e vivo ate hoje, nesta tão boa, agradável e hospitaleira cidade (Santa Isabel do Pará), porém, abandonada, desrespeitada e maltratada pelos políticos insensíveis que gerenciaram e gerenciam-na.

Acredito muito na possibilidade de uma grande transformação em nosso município a partir de uma revolução. Todas as grandes conquistas que ocorreram no mundo e sobre tudo em nosso país, aconteceram por esta via.
COMENTÁRIO DO BLOG
Sentiram o drama? Vai ou não acrescentar com qualidade a blogsfera izabelense? Vamos ou não vamos ficar mais fortes com a participação do Jaime? Perceberam o estilo? Visitem o blog dele e leiam outros textos, tem um sobre o Comitê Amo Americano tema que apesar bem abordado nos blogs, ganha novo vigor com o estilo do Jaime de escrever, vale a pena ler. Pode ser prematuro falar isso, mas se o Jaime não parar no meio do caminho vai ter o melhor blog da cidade, se me pedissem hoje para scolher o melhor votaria no dele. Sou um amante das palavras, adoro palavras bem manipuladas, por isso gosto do blog do Parsifal e agora o do Jaime. O presidente do PSC escreve muito bem, tão bem que apesar de algumas falhas teóricas em seu texto não diminui em nada o seu valor literário. Neste momento estamos fazendo mhistória em Santa Izabel, chegará o dia em que todos lerão os blogs, um dia os blogs serão o principal meio de controle do poder local em nossa cidade. Isso vai acontecer daqui a cem anos, o futuro é da internet e da blogsfera, e quando esse dia chegar seremos os personagens históricos que desbravaran este caminho. O Jaime será um dos maiores, quiçá o maior, destes desbravadores.