IRRESPONSÁVEL

Recebi hoje de manhã uma ligação no mínimo mal criada do Dr. Ronaldo Batista. Ele chamou-me de irresponsável por ter publicado no blog que ele é o presidente do PRTB em Santa Izabel.

Como descobrimos isso?

O Aloísio entrou em contato com a dona Nilze para convidá-la ao evento de filiação do PPS na última quinta. Para a surpresa do Aloísio dona Nilze disse que não era mais a presidente do partido e sim o Dr. Ronaldo de Americano o contador.
O Aloísio ficou embasbacado e pediu a ela provas que estão aqui em minhas mãos agora e publicarei amanhã.

Existe um irresponsável sim nesta história entrementes este não sou eu. Eu não saí me filiando em partido, assumindo presidência em um e sendo pré-candidato em outro. O Dr. Ronaldo é o preidente do PRTB até 23/09/11, ou seja, ao mesmo tempo ele é o presidente do PRTB e pré-candidato a prefeito do PPS, como pode isso? Isso é responsável?

O Dr. Ronaldo pode até ser candidato a prefeito ainda, mas não será pelo PPS, isso podem escrever aí! No PPS não tem espaço para essas presepadas e irresponsabilidades.

Ele pediu-me direito de resposta também, e claro que dei, porém até agora ele não me mandou nada, estou aguardando.

Vou usar um velho dito popular: "QUEM NÃO DEVE NÃO TEME"!