BOM

Parabéns ao Vice-Prefeito de Santa Izabel pela marca de 1.000 acessos alcançada tão rapidamente, pra terem uma idéia seu blog não tem nem três semanas completas e já alcança esta marca, isso reforça a teoria do Bruno Marques de que pelo cargo que ele ocupa, o Keko terá um número de acessos assustador, pois o povo esta carente de informações do poder público e terá no Blog do Keko um canal para suprir esta falta de informação, se você ainda não acessou, acesse agora:
 
Blog do Diego Sousa
 
COMENTÁRIO DO BLOG
 
Muito boa a abordagem que o Diego fez, é exatamente isso, as pessoas estão carentes de informação sobre os bastidores do poder em nossa cidade. Da mesma forma que interessa saber o que ocorre em Brasília, em Belém; interessa saber o que acontece nos meandros do poder local. Isso explica porque onde a blogsfera se instala cria raízes na sociedade, presenciei isso em São Miguel, e percebo isso acontecendo aqui também.
 
Acredito que a blogsfera proficionalisa mais a política local, dá-se importância a ela. Antes da blogsfera só sabia das notícias do poder local por boatos, sabíamos na rua em conversais informais. Na blogsfera as pessoas tem uma rica fonte de informações sobre o que acontece na cidade. Nos últimos dias não tenho acessado blogs de outros lugares, é muito bacana fazer um tour pela nossa blogsfera, sem bairrismo, simples observação.
 
VIVA A BLOGSFERA IZABELENSE!!