NO BLOG DO TIAGO SOUSA

Eu disse ao blogueiro Diego que é muito importante que os homens públicos de Santa Izabel estejam se apossando desta ferramenta que é fundamental para o debate e o esclarecimento de muitas questões de nosso município. A internet facilitada pelos blogs que são instrumentos públicos e gratuitos é um modo fácil, barato e seguro de atingir uma boa parcela de nossa sociedade que está ávida por conhecer os meandros do poder local.
Outro ponto que me tocou é que agora não vai mais parecer que nós (Diego, Bruno, Denis, etc.) estamos apenas “falando mal” nos nossos blog’s, pois teremos outros canais diretos para explicações e esclarecimentos, apesar de deixarmos nossos blog’s abertos para quem quer que seja falar o que acha, mas na maioria das vezes, para não dizer sempre, isto nunca acontece.
O mais dos mais é que quem sabe com estes que estão surgindo o blog do vice-prefeito Keko, o blog do vereador Edmilson Galeno e em um futuro não tão distante o blog do prefeitável Jaime Brito, veremos assim se finalmente a bancada de vereadores se toque e vejam que eles precisam criar um canal interativo e informativo, afinal de contas o eleitor quer saber o que anda fazendo aquele em quem ele votou esperando a defesa de nossa amada cidade e muito-quase-sempre tão mal tratada por estes que deveriam a defender e não o fazem.
Aguardamos agora que nossa mensagem seja entendida por mais pessoas, ao que parece o Keko, o Edmilson e o Jaime Brito já entenderam e aprovaram, que bom