FILIADO

Luiz Santos disse...

Caro Bruno,
Como um entusiasta desta união devo dizer que gostei do anúncio antecipado. Sabemos que isso irá agregar aliados e acordar os desafetos. Vai dar tempo de o povo amadurecer a idéia ou quem sabe enjoar da mesma. Dará tempo para os dois sentarem com seus aliados e montarem um projeto político e de gestão para nossa cidade. Na política não há verdades absolutas e imutáveis.
No que diz respeito a agregar aliados, devo dizer que acredito tanto nesta união que aceitei a solicitação do Dr. Gilberto e filiei-me ao PSD.



COMENTÁRIO DO BLOG

Caro Luiz, parabéns pela filiação pessoas como nós não podem ficar de fora do processo eleitoral de nossa cidade. Não tenho dúvidas que a chapa é forte. Minha reflexão sobre o anúncio da união, é mais para fazer pensar, posso estar errado sem dúvida, só quando as urnas forem abertas poderemos ter clareza se nossas análises estavam corretas ou erradas. Particularmente não me preocupo com isso: se estou certo ou errado, espero mais poder contribuir aqui com o blog para o debate.

Caro amigo Luiz, você é o primeiro que declara ser acertado o anúncio da união entre o Gilberto e o Cadinho gora. Conversei ontem com alguns leitores do blog que são envolvidos em política izabelense há tempos e todos foram unânimes em considerar minha reflexão plausível.

Caro amigo, espero que as pessoas de sua nova agremiação reconheçam o seu valor e lhe deem o devido espaço, caso isso não aconteça, procure-me, eu sei quem pode reconhecer-te como um pensador.