ACERTADO

Está decidido, o blogueiro Diego Sousa será candidato pelo PT a vereador ano que vem. Ele não aceitou o convite feito por mim para disputar com o meu apoio pelo PPS.
Meu sentimento foi paradoxal, achei a decisão acertada, pois ele tem um bom grupo no PT e mudar de partido é sempre ruim; por outro lado senti-me inquieto por não poder apoiá-lo, porque seria o meu candidato.
Espero que a divulgação das suas ideias pelo seu blog possa ajudá-lo nesta empreitada tão difícil que é fazer política sem dinheiro, só com ideias, e pior ainda tendo aqueles que tem botar dinheiro em seus espaços de influência para lhe impedir a qualquer custo a vitória; bem sabemos disso porque já vivemos juntos esta experiência, e por termos vividos isso juntos é que sei que é possível e que você pode conseguir.