PARA A BLOGUEIRA BRUNA- A FORÇA DA NET

Internet o meio que integra

Vejam como a internet é fascinante, meu amigo Serginho que é Izabelense, mas está fora de nossa cidade a um bom tempo, tem agora a oportunidade de saber o que acontece no dia-a-dia local mesmo estando em Uberlândia-MG, graças a internet, que possibilitou o surgimento dos blogs em nossa cidade, e agora tenho a grata satisfação de ter como meu seguidor de número 48 o Jornalista Fernando Teixeira, da cidade de Araçatuba-SP, esta é a maior prova de que a internet pode unir Brasileiros de Norte a Sul, de Leste a Oeste desse país, me identifiquei muito com Fernando, talvez por termos as mesmas aspirações políticas e jornalísticas, (só que não sou formado em comunicação como ele), venho de uma militância jovem também ,e acho muito bacana saber que em outros cantos do país tem gente fazendo as coisas acontecerem, portanto Fernando seja bem vindo ao nosso blog.
 
Blog do Diego Sousa