REPERCUSSÃO

adenilson disse...



Que bom, não tive mais como conversar com o Diego mais agora estou muito feliz por saber que ele será mesmo candidato, um cara honesto como ele com certeza será um grande político, e já tem meu voto.


Eu sou demais disse...



bacana mesmo, tô em Santa Izabel a pouco tempo mais pelo que ouvi falar a maior parte dos políticos daqui só querem saber do seu próprio bolso, o Diego é uma das poucas pessoas em que eu acredito de verdade e quando ele for candidato eu vou fazer questão não só de votar mais de fazer campanha pra ele.



Repercutiu positivamente a notícia de que o Blogueiro Diego Sousa será candidato a vereador. Acredito nisso também, reformulação, novas lideranças, novas atitudes, o Diego personifica esse espírito, se ele conseguir transmitir isso para as pessoas, ele terá uma boa chance, se as pessoas forem capazes de acreditar nisso, ele estará eleito. E aí blogueiro começa uma nova história que só termina quando nós governarmos essa cidade fundamentados naquilo em que acreditamos.