TAÍ O HOMEM

AMERICANO PARÁ disse...





Sou presidente da Associação Comunitária da Vila de Americano e integrante da Comissão Pró-emancipação de Americano. Me chamo Virgilio Kennedy, todas as segundas nos reunimos na sede da associação na rua porfirio pereira nº708 apartir das 19:30, vc é nosso convidado especial.



Caros Virgílio e Diego, antes de começar a comentar a postagem deste e o comentário daquele, gostaria de pedir desculpas pela puerilidade com que abordei a temática ontem foi por motivos circunstâncias. Eu não consigo resistir, perco o amigo, mas não perco a piada.

Caro Virgílio, seja bem vindo, este espaço é para todos nós, principalmente para um líder comunitário como você.
Gostaria de dizer que você foi muito rude com o Diego e mesmo com os petistas e isso é fácil de perceber em seu comentário por um processo simples de silogismo. Você começa seu texto com a seguinte afirmação: QUEM TINHA CARATER NO PT, MUDOU DE PARTIDO. Veja bem, você quer dizer então que quem está no PT não tem caráter. O Diego é do PT, logo o Diego não tem caráter. Não podemos afirmar que alguém não tem caráter se a conhecer, e segundo a postagem do Diego vocês não se conhecem. Por tabela você chamou de sem caráter os mais de 900 filiados que o PT tem no município, isso não é razoável, nem tão pouco racional, sua afirmação parece fruto de uma frustração ou rancor tamanha generalização.
O pior colega Virgílio é que você faz isso utilizando os recursos da associação, segundo o Diego, se é reflita, pois talvez essa seja a sua opinião não dos associados, e como você é o presidente e utiliza os recursos da entidade fica parecendo que é a opinião de todos, assim você pode está frustrando a expectativa de algum associado que reconheça no PT um partido digno, talvez.
Quanto ao Keko, acredito que você perdeu uma boa oportunidade de explicar para todos nós quem é o vice de fato, escuto muitas conversas negativas em Santa Izabel sobre popularidade do Keko aí em Americano, escuto que ele empregou toda a família no presídio, entre outras, mas são só boatos, dê-nos os fatos concretos, quem é o Keko como vice-prefeito? Você vive aí, deve saber melhor do que ninguém, e eu tenho interesse particular em saber, pois eu fiz o Franciel não aceitar ser vice do Marió e defendi o nome do Keko para ele está onde está hoje. Não posso cobrá-lo só com base em boato!
Caro camarada, seja prudente, a posição que ocupas exige isso, você é líder de uma comunidade muito importante, é a liturgia do cargo, como diria o Sarney.
Agradeço-lhe o convite especial e com a mesma gentileza ponho este blog a sua disposição principalmente para divulgar as ações da associação.