Erisson Fanjás disse...

Parabéns pelo blog professor! Leio toda madrugada!

Vamos aos comentários .... Não podemos avaliar este problema pelo que vemos pela foto. Limpar as extremidades minimiza mas não resolve. Lembro que no governo do Simão chegaram ate a quebrar a ponte que passa entre o paredão e o outro lado que da acesso as proximidades do imperial. Eu estava lá ! Era um adolescente. Na hora da fúria encontraram ate um pedaço do trilho do trem. De nada adianta a limpar o igarapé aqui, quando o leito do seu curso continua sendo obstruído por lixo em virtude da omissão governo e pela falta da educação da população que joga o lixo em local apropriado. Limpeza dessa que foi feita no igarapé e similar ao que acontece nas escolas, ou seja, pinta-se apenas a frente, sendo que as salas estão super lotadas, não há merenda e segurança .


Caro amigo Erisson, obrigado por ler e contribuir com este Blog, minha intenção é criar um espaço onde nós possamos expressar o que pensamos e o que sentimos, talvez por isso eu o ainda faça, pois tenho muitos pensamentos, as vezes sinto que minha cabeça fervilha, o blog foi uma ótima válvula de escape para expressar o que se passa no meu consciente. Espero que você continue-o lendo, pois é para pessoas como você que este blog é feito. E concordo com o seu outro comentário, também fiquei muito feliz de ver a minha amiga Beth aqui no blog, me senti honrado, pois a Beth é uma amiga de há muito, desde os tempos de AESIP e tenho muito carinho por ela.