PROFESSOR

Fui ontem à escola Guilherme Mártires apreciar sua festa junina, para minha surpresa e graça fui recebido como uma celebridade. Fiz parte da escola até o mês de Março, porém sai por ter discordâncias com o setor jurídico da prefeitura por conta de lambança deles com o meu salário.
Foi mmuito bacana reencontrar meus colegas, ter meu nome anunciado na chegada ao evento, ser bem recepcionado pelos meus ex-alunos, direção, entrementes o que mais me chamou a atenção no evento foi uma aluna que apareceu correndo e me abraçou, ficou abraçada comigo alguns instantes, ao levantar o rosto percebi que ela chorava, disse-me que não me perdoava por ter abandonado sua turma, percebi de pronto o quanto um professor pode ser importante para uma criança, neste momento chorei também. Fiquei feliz por saber que meu silencioso e anônimo trabalho mexe com a vida das pessoas.
Aproveito a oportunidade para mandar um grande e caloroso abraço a todos os meus colega s da escola, em especial aos meus alunos.