BAIXARIA CRIMINOSA


  1. Por Patrícia Marques

    Desde de que essa campanha começou,em nenhum momento,me lembro de ter agredido ninguém por suas escolhas...já fiz críticas a Marió Kató,como já fiz ao Lula e faria a qualquer candidato que ocupasse um cargo público,porque não fico esperando período eleitoral,para me lamuriar...porque conheço meus direitos e cobro de qualquer um que esteja no poder...na minha humilde opinião,não é porque vc apoia u...
    m candidato,que ele é santo ou super...cobro de qualquer um,critico qualquer que tenha alguma atitude que não convém com o seu cargo,até porque políticos santos ou super é conversa pra quem quer ganhar eleição na "marra"!!!Agora venho me expor dessa maneira,para protestar contra algumas imagens veiculadas pelo blogueiro Diego Sousa...o mesmo postou um vídeo com um samba enredo do égua de nós,em que divulga imagens da minha família,para tentar nos ridicularizar...quanto a isso,não vejo problema nenhum,ele luta com as armas que tem...quanto a mostrar a minha "cara" lá,tbm não vejo problemas,pois sou muito consciente da minhas atitudes,mas quero deixar bem claro a minha indignação quanto a veicular as imagens dos meus filhos e sobrinhos...são crianças,não votam e não tem nada haver com esse circo armado por vcs!!!Exijo respeito em relação às crianças da minha família e já estou verificando por meios legais,o que devo fazer!!!


    COMENTÁRIO DO BLOG

    É meus leitores, desta vez o Diego Sousa foi mais longe do que se poderia supor, ele explorou criminosamente a imagem de meus filhos e sobrinhos em um meio de comunicação de massa. Ele nos ridicularizou, a mim e a toda minha família. Não consigo entender o que motiva o Diego a fazer este tipo de coisa, alguém precisa conversar com ele, ele está se perdendo.

    O crime que ele cometeu explorando imagem de crianças é tão grave que requer de ofício a participação do Ministério Público e do Conselho Tutelar. Hoje irei ao Conselho Tutelar e à delegacia com minha irmã para denunciá-lo. 

    Ele já retirou o vídeo do blog dele, ingenuidade, muita gente assistiu, pessoas importantes como a Drª. Karina França assistiram ao vídeo, ela ficou horrorizada, na hora a Drª. ligou para minha irmã para alertar sobre o crime que estava sendo cometido contra nossos filhos.

    O crime que o Diego cometeu com o professor Melque, vai dar no máximo em serviço comunitário. O crime que ele cometeu agora é bem mais sério, tem consequências bem maiores, o advogado é bem mais caro. No Capítulo II do ECA sobre direito à liberdade, ao respeito e à dignidade, no art 17, está escrito:

    "O direito ao respeito consiste na inviolabilidade da integridade física, psíquica e moral da criança e do adolescente, abrangendo a preservação da imagem, da identidade, da autonomia, dos valores, ideais e crenças dos espaços e objetos pessoais".

    Como se pode depreender do dispositivo legal, o Diego violou o direito à dignidade de meus filhos e sobrinhos, veicular de forma negativa imagem de criança é crime seríssimo.

    Além disso o Diego veiculou minha imagem e de minha irmã sem nossa autorização, isso é outro problema que ele vai ter que enfrentar.

    Não sei o que leva alguém a fazer isso, seria só política? Se for só isso, se tudo isso é só por política, lamento mais ainda.

    Virei alvo de ataque de todos os amarelos, mesmo sem ser candidato a nada, só por dizer o que penso e sem desrespeitar ninguém. Aguentei tudo numa boa, na esportiva, não tem problema algum falarem de mim, sei que o jogo é assim, se me exponho, devo saber das consequências. 

    Sempre que a Sheila vê o que o Luiz Santos escreve sobre mim, ela fica triste, mas consigo animá-la, sempre digo a ela "Quem diz o que quer, ouve o que não quer" isso é certo, aceito isso, se esse for o preço a pagar para expressar o que penso, pago, sem problema, assumo meus riscos. Sempre que cogitei em processar o Luiz Santos foi por ver a tristeza da Sheila, não pelo que ele diz para mim. Ele já chamou-me de "anta" duas vezes em seu blog, é motivo mais que suficiente para ser condenado a pagar danos morais, não só pelo termo como pela insistência. Nunca o fiz.

    Entrementes agora, no caso em tela, eu não tenho como não fazer nada, eu preciso de ofício defender meus filhos, não tem jeito. Não tenho nenhuma felicidade nisso que vou fazer, pois conheço toda a família do Diego, gosto de todos eles, se fosse outra ofensa eu relevaria como sempre fiz com o Luiz, mas com os filhos não dá. O Diego precisa aprender ter responsabilidade.

    Não é possível que esse tipo de gente governe nossa cidade, tenho cada vez mais certeza de que se os amarelos ganharem, eu não poderei mais continuar com este blog.