JORNAL DESTAK- SETEMBRO 2012

O povo de Santa Izabel se despedirá em dezembro de um de seus mais importantes prefeitos.

O governo do marió teve falhas como não poderia deixar de ser, não é possível fazer tudo, nem o Dr. fará. Entre as falhas está a desorganização urbana da cidade e a infra-estrutura dos bairros, principalmente os bairros que nasceram de invasão, onde as necessidades de saneamento são agudas.

Por outro lado o Marió fez um governo muito técnico, conseguiu equilibrar o caos que eram as contas da prefeitura, organizou a administração pública e preparou a cidade para o desenvolvimento. O caminho ele deixou para que o próximo prefeito trilhe. Sem a qualidade da gestão do Marió nosso município ainda estaria patinando na lama, ele nos ergueu, nos fez vermos um horizonte promissor.

Espero que o Dr. Gilberto possa se livrar desta mentalidade que acompanhou suas últimas semanas de campanha em que a baixaria foi absurda, espero que o Dr. consiga se livrar do chicote para fazer um governo de união por Santa Izabel, para termos todos uma Santa Izabel cada vez melhor.

Obrigado Marió, seu legado é o novo paradigma político de nossa república, como cidadão izabelense, agradeço-lhe o que você fez por esta cidade que tanto amamos.