POR RAFAEL BRITO


Parando para analisar politica, fiz uma reflexão que achei interessante compartilhar com todos vcs! Todos nos sabemos que uma campanha politica requer custos (formiguinhas, bandeira, combustível, pinturas de muro e entre outros), diante disso analisei um certo candidato, o mesmo vem de 2 eleições perdidas para prefeito e 1 perdida para deputado! Analisem, são 3 eleições perdidas e ainda podemos somar os gastos dessa atual campanha, ai me veio a pergunta: Quem bancou ou banca essas campanhas?? Quem empresta dinheiro quer receber!! Parei então para analisar o vice, percebi a mesma história, também vem de 2 eleições para prefeito perdidas e 1 para deputado que também foi perdida!! Voltou então a perguntinha que não quer calar, quem financia essas campanhas?? Não conheço ninguém que empreste $50 e não queira receber, imaginem que banca uma campanha politica!? Alguma coisa a pessoa que emprestam querem de volta. Se somarmos veremos que 7 eleições, 7 campanhas e o custo disso tudo é muito alto e que caso esse candidato seja eleito, de onde vai sair esse dinheiro para pagar essa divida?? Sim de onde vai sair?? Por que até onde eu sei o salário de prefeito durante os 4 anos de mandato não chega nem a 20% do valor que provavelmente essa divida esta acumulada!! Fiquei muito impressionado com a minha analise e resolvi repassar para que algumas pessoas que ainda estão indecisas pensem a respeito!! Eu voto 15, eu voto limpo, eu voto na PAZ, eu quero ver uma cidade mais feliz, eu quero ver a Santa Izabel das Oportunidades! Vote 15.