TRIÂNGULO

Os amarelos estão desesperados, não é para menos estão perdendo uma eleição que já estava ganha.

Diante da ineficiência de sua estratégia em conter o crescimento do Evandro como foi a pífia caminhada contar a corrupção, os amarelos partiram para a estupidez.

Ontem de manhã eles deram muito trabalho para a justiça eleitoral e a PM.

O Evandro estava caminhando pelas rua do Triângulo quando começaram a chegar alguns carros som do 55 que param em ruas próximas aonde o Evandro estava e arregaçaram o som atrapalhando a caminhada do 15 casa a casa.

A PM e o eleitoral foram acionados e interviram. Para surpresa de todos os amarelos que estavam lá a procura de confusão, não obedeceram a ordem do representante da Justiça Eleitoral, bateram boca, pois não queriam tirar os carros som que estava parados na rua, o que é proibido, os carros devem rodar não ficar parados.

Depois de muita confusão que foi assistida de camarote pelos moradores do bairro que repudiaram aquela atitude, os amarelos saíram do bairro por debaixo de uma sonora vaia.

Entrementes os truculentos prometeram voltar para tumultuar o comício, por isso a coordenação dos verdes solicitou a presença da PM no evento.

O resultado disso é mais processo para o Dr. Gilberto ter que pagar. Estava tendo prova na escolinha do Triângulo onde os carros som estavam atrapalhando não só a caminhada, mas as provas também por isso a diretora foi a delegacia prestar queixa da campanha amarela e já foi instaurado mais um procedimento policial. A justiça eleitoral também já foi notificada do incidente e tomará as devidas providência. 

Quem viu disse que coordenadores de peso dos amarelos estavam super nervosos no eleitoral.

Pelo jeito o pessoal do amarelo está perdendo o controle da situação, não sei que vantagem eleitoral tem fazer este tipo de coisa, tumultuar o processo eleitoral. Os caras já estão com a fama de truculentos por conta do chicote e ainda fazem isso.

São estas pessoas que querem nos governar.