SÁBADO

O último sábado antes do fim de semana da eleição foi bem movimentado.

Oneide Brito estava na feira do Produtor Rural pedindo voto, Edir do Sindicato confirmou seu favoritismo com uma boa carreata, Pedro D'Avila também fez uma carreata forte, mostrou que o Vadico pode ser surpreendido.

Vou destacar dos eventos do sábado de manhã, a caminhada do vereador e candidato a reeleição Tony Lisboa. Ele andou com seus correligionários pelo centro comercial entregando seu informativo com o trabalho que ele desenvolveu ao longo dos 8 anos de seus dois mandatos.

O Tony foi muito bem recebido pela população que aceitou seu informativo e o leu.

Um candidato como o Tony, com 8 anos de mandato, não pode fazer campanha apresentando propostas, ele deve fazer campanha mostrando o que já fez. O informativo tem essa finalidade, mostrar o que o vereador já fez pela cidade, em geral as pessoas dizem que político não faz nada, o Tony fez muito por Santa Izabel, quem tiver a oportunidade de ler algum, leia, é importante sabermos quem trabalha pela cidade e quem não trabalha para escolhermos corretamente nossos candidatos.

Um senhor para quem o Tony foi entregar o informativo na feira, recusou-se a receber sob o argumento que político só sabe prometer, o Tony não titubeou e disse-lhe: "Isso aqui não é proposta, é o que eu já fiz, leia e veja se eu mereço voltar para continuar este trabalho!". O senhor aceitou o informativo.

Creio que o Tony passou a ter chances novamente de ser o mais votado desta eleição, o informativo ficou muito bom e trará retorno eleitoral por certo.