BOM PERDEDOR

Sinto-me derrotado nesta eleição mesmo com a vitória do meu vereador, mesmo sentindo-me jururu não posso deixar de reconhecer o mérito do Dr. Gilberto a quem parabenizo e abraço por esta linda vitória.

O Dr. é a prova de que não existe derrotado em eleição, um resultado eleitoral negativo, não significa derrota nunca, a derrota só ocorre quando se desiste de tentar, se perde uma, dua,s três, mas, se se subleva a vitória às derrotas, vale mais a vitória imediata que as derrotas passadas.

Parabéns ao Dr. que nunca foi um adversário fácil de ser batido.

O Dr. precisa compreender bem o resultado das urnas, em minha humilde opinião, o povo deu um aviso muito grandiloquente: O mínimo que se aceita é o que o Marió fez, quem fizer menos não continua no poder. O povo não aceita mais não pagamento de salário, nem seu atraso; o povo não aceita mais perseguição nem truculência, o povo não quer mais corrupção..

O Dr. pega uma prefeitura que apesar de organizada ainda tem uma dívida muito grande que retira a capacidade de investimento do município. A situação financeira do município ainda é muito delicada, o Dr. precisará ter pulso firme para inibir a corrupção, caso contrário nem o que o Marió fez, ele conseguirá fazer.

O povo deu o aviso cabe aos futuros governantes compreendê-lo.