AO AMIGO EVANDRO WATANABE

Caro amigo, não existe derrota em eleição, principalmente se o resultado eleitoral negativo lhe aponta como um grande líder. Não é fácil ter mais de 12.000 votos, este espólio tem que ser tratado com carinho.

A base esta formada seus guerreiros estão a postos, disse-lhe ontem que podes contar comigo para as próximas empreitadas, ratifico isso aqui, perdemos a eleição mas não me sinto derrotado, sinto-me esperançoso e louco que a próxima eleição que é amanhã para o tempo eleitoral chegue logo.

Não guardes sentimento de perdedor, pois esse sentimento é para os fracos, tiveste uma excelente votação, mas muito além disso fizeste amigos em tua cidade que jamais terias feito se não fosse pelo viés da politica.

Nas lágrimas de cada um de nós em sua casa ontem está a prova de nosso amor por você, toda aquela juventude triste pela tua tristeza é prova do amor que cativaste em todos nós.

Perdemos hoje, mas o amanhã é ensolarado por certo pois és tu o nosso sol daqui por diante. Como lhe disse ontem, a estrutura está montada, o grupo está formado, é só não deixar as engrenagens se desalinharem. Reúna seus vereadores eleitos, reúna seus coordenadores, reúna sua militância e hoje já devemos traçar os planos para amanhã que se avizinha inexorável e paulatinamente.

Caro amigo, conte comigo, tenha em mim um guerreiro e aliado, tenha a certeza de que estaremos juntos na próxima batalha.

Viva a democracia! Viva a política! Viva a todos nós que lutamos aluta justa!