VIRA VIROU



Lembram desta bandeira? Pois é, antes nesta mangueira tremulava uma flâmula amarela grande e esta pequena que ainda aparece nesta foto, depois tiraram o bandeirão amarelo, colocaram o verde, mas ainda continuou o amarelo ao lado, menor é verdade, mas marcando presença, indicava que alguém na casa ainda era Gilberto, no mínim os verdes haviam dividido voto.

Ontem, quando cheguei para o almoço diária na casa de minha sogra, olhei para a manguira como sempre, e para minha surpresa e alegria vejam:



Só a bandeira verde tremula unívoca nos ares da Divineia, todos na casa são 15 agora. Isso está acontecendo em todo lugar, são muitos os relatos de gente que votava no 55 e passou para o 15. O eleitor não é bobo como muita gente pensa, passado o prazo da campanha o povo pode avaliar quem tem mais condições de governar nossa cidade, percebeu que um caminho está trilhado, só falta avançar sobre ele, a pessoa certa para isso é o Evandro, os munícipes estão dizendo isso, se manifestando espontaneamente.

Na minha opinião já está virado o jogo, creio que neste momento o Evandro já esteja na frente nas pesquisas.