QUEM AVISA AMIGO É



Conversei várias vezes com o Diego para ele ter cuidado com seu ímpeto ao escrever seu blog.

No período do "Peroba" eu o convenci a não continuar chamando o prefeito de Peroba pois ele seria processado, ele me ouviu, das doze postagens que ele iria fazer, fez apenas três.

Percebi conversando com os leitores de blog de Santa Izabel que o Diego estava se desgastando muito com as pessoas pela sua postura agressiva e desrespeitosa. Como amigo dele me vi obrigado a alertá-lo de que o problema era sério.

Sabia que se dissesse para o Diego o que eu queria dizer, ele pararia de falar comigo, não deu outra. 

Certa vez eu o chamei na casa de minha sogra e disse a ele que estava no caminho errado e que não valeria a pena continuar com o blog se fosse para ter problema com as pessoas e com a justiça. Ele não concordou muito, mas percebi com o tempo que ele me entendeu sim e aceitou a crítica mesmo tendo estremecido sua amizade comigo.

Quem acompanhou as postagens do Diego neste período eleitoral, viu o quanto ele estava light, eu ia até fazer uma postagem para parabenizá-lo, só não fiz porque não anotei essa ideia e esqueci.

Infelizmente ele se precipitou com este caso do professor do CEAL, só viu política na sua frente, não viu pessoas, vidas, imagem, a única coisa na qual ele pensou foi em criar um fato político que neutralizasse o problema ocorrido na Marieta, em minha opinião.

Lamento muito tudo isso, afinal é o primeiro processo contra um blogueiro izabelense. Espero que isso ensine a todos nós blogueiros termos mais prudência e respeito, é necessário.