ACHAMOS AS MÁQUINAS DA PREFEITURA

NOTA DE ESCLARECIMENTO: As fotos que veremos a seguir são muito fortes, por isso abro este espaço inicial na postagem para fazer alguns esclarecimentos. As fotos foram tiradas e repassadas para mim pelo ex-vereador, ex-vice-prefeito e empresário Carlinho Cancela, as fotos por si não são elucidativas, a crença nelas perpassa primeiro pela crença no Carlinho Cancela, eu creio nele, por esta razão estou fazendo esta postagem, mas cabe a cada leitor tirar suas próprias conclusões.

Segundo o Carlinho, as máquinas da prefeitura estão (ou estavam) limpando um terreno particular, o mesmo fica logo no início da estrada que vai para a Vigia, é o primeiro a esquerda de quem vai, fica por trás dos puteiros do bambu. Ele tirou a foto em um dia de semana em horário de expediente. É uma calamidade, se tudo for mesmo como parece ser, as máquinas que deveriam estar ajeitando as ruas da cidade que estão só buraco, estão derrubando mato para alguém que goza dos privilégios da administração pública.
Já disse aqui no Blog que era um admirador do Marió, exatamente porque eu achava que na gestão dele esse tipo de situação não acontecia. Retiro veementemente minha admiração diante destes fatos.
No Blog do Diego Sousa ontem, o Diego reclamou da falta de apoio do poder público municipal para o artista plástico Carlos, eu ia até fazer uma postagem contestando isso, pois não creio que a prefeitura seja para isso, os privados devem se virar, a prefeitura é para gerir a cidade, não para fazer assistencialismo, porém deixar de arranjar uma ajuda de custo para a viagem de um talentoso artista de nossa cidade que ia mostrar seu trabalho fora do país implica em não ajudar ninguém para ter o respaldo moral, e pior deixar de ajudar um artista para ajudar um empresário que tem como pagar o serviço de limpeza do terreno é um absurdo, é imoral.
Procuro não ser leviano em meu Blog, por isso devo questionar se o prefeito sabe disso, que as máquinas e funcionários da prefeitura estão trabalhando para particulares num flagrante ato de prevaricação, se sabe meus pêsames para a sua consciência de administrador PÚBLICO, se não sabe, deve exonerar com urgência o chefe imediato que autorizou o serviço, para o bem do interesse público.
Dirijo esta postagem para os vereadores de nossa cidade (Vereador Totó, vereador Tubarão onde estão vocês? Esse caso merece uma CPI) que devem investigar o caso, que segundo o Carlinho não é difícil de provar, pois os moradores do entorno do terreno viram as máquinas trabalhando lá, bem como está lá o mato derrubado, uma vez que o serviço não foi concluído, depois que o Carlinho tirou as fotos, as máquinas foram embora.
Dirijo esta postagem ao Ministério Público de Santa Izabel que deve agir, é muita irregularidade a olhos vistos, o MP devia averiguar também!
Dirijo esta postagem ao prefeito Marió Kató, que se não tiver nada a ver com isso que exonere quem tem.
E principalmente dirijo esta postagem ao povo de minha cidade para que possam dar um basta a tudo isso.
Enquanto as ruas estão só buraco

As nossas máquinas estão aí

Cenas de patrimonialismo

Flagrante patrimonialismo

  Quero finalizar esta postagem agradecendo ao Carlinho Cancela, ele prestou um relevante serviço à municipalidade tirando estas fotos.
Deixo também o espaço aberto para que a prefeitura se pronuncie, é importante que seja dada uma explicação, principalmente se a coisa não for o que parece ser.