O BOLO

Tive a felicidade de receber muitas pessoas importantes em minha casa sábado por conta dos festejos de meus anos: Vereador Tony Lisboa, o empresário e prefeitável Evandro Watanabe, o novel amigo Melquisedeque do hospital, o amigo Ailton Chagas, o amigo de infãncia Ângelo Araujo... Entre essas personalidades estava a Taís Oguino que passou uma parte da noite conversando sobre bolo com mamãe.

A Taís a elogiou pelo bolo que de fato estava uma delícia.

A Sheila contou-me que em um determinado momento a Taís disse:

- Seus bolos ficam sempre bons assim, dona Fátima?

Mamãe respondeu:

- Não minha filha, depende da pessoa para quem é feito o bolo, esse aí (eu) é que nasceu com o "cu pra lua" tudo dá certo quando é pra ele.

Mamãe tem essa história desde que eu era moleque, tão forte que em minha casa todos já internalizaram isso como uma verdade.