FABIANO CYCLONE


O grandão aí na foto com luva azul é o Fabiano Cyclone, campeão japonês de luta congênere ao MMA. O Fabiano é izabelense, foi ainda adolescente para o Japão, deixou na cidade muitos familiares como o seu irmão Tony Lisboa.

Fico muito contente de ver um amigo de infância tornar-se alguém tão importante para um povo mesmo não sendo o dele, o Fabiano colocou seu nome na história do esporte japonês, não é uma tarefa ordinária, é ao contrário disso, mesmo assim ele conseguiu este feito inimaginável, para um moleque de Santa Izabel.

Fabiano é o descendentes daqueles japoneses que há cem anos vieram para nossa terra, agora ele volta e agradece a sua origem honrando-os com emoções, vitórias, títulos...

Parabêns ao Fabiano, muito me honra poder dizer que um dia fugimos juntos para uma festa de aniversário em Benevides e só voltamos no outro dia, mofinos. Muito me honra ter podido dividir uma parte de minha vida com com amigo tão especial.

P.S.: O primeiro da esquerda para direita é o Esmael Aoki, irmão do Fabiano, há tempos eu não via o Esmá, ele era bem magrinho.