PESQUISA

Realizei um desejo antes de ontem, respondi a uma pesquisa de intenção de voto. Sempre dizia às pessoas que tinha muita vontade de responder a uma pesquisa. Foi meio na marra, eu vi o pesquisador na rua, ele estava batendo na casa de minha vizinha. Eu o chamei e me ofereci para responder ao questionário - (Acho que o Dr. Gilberto perdeu um voto na pesquisa, minha vizinha vota nele).

O momento mais engraçado da entrevista ocorreu na justificativa da pergunta "Em quem você não votaria de jeito nenhum?" Eu dei o nome, o rapaz perguntou-me o motivo, eu não pensei duas vezes "Porque ele é louco?".

O rapaz riu e me disse que "louco" não tinha nas opções.

Pelo teor das perguntas, creio ser uma pesquisa palaciana.

É só eu saber que tem pesquisa na rua que já me dá uma inquietação, adoro saber números de pesquisa, são tão verossímeis!