LINDA!!!

Linda!! Esta foi a classificação que teve a reunião do Aílton Chagas ontem. Foi uma reunião magnífica, quem participou, considerou assim, e foi de fato.

Teve todos os ingredientes que uma boa reunião política deve ter: gente, vuco-vuco e excelentes discursos.

O ex-vereador Lia fez um discurso significativo e simbólico do ponto de vista sócio-linguístico e de identidade cultural. O professor Pedro Eduardo deu um show à parte, em verdade o Eduardo não fez um discurso, fez uma apresentação, bem ao seu estilo, dinâmica, envolvente que acima de tudo, teve a função de quebrar o gelo da platéia.

Os outros que os sucederam, deram vasão aos que os dois primeiros prepararam, o Aílton deu um show, foi enfático e incisivo no que tinha a dizer, o que para alguns foi uma surpresa. Não acompanhei o discurso da Jesuína, mas acompanhei a última fala que foi a do Evandro.

O Evandro deu muito bem seu recado como sempre, ele tem muita facilidade de dizer o que pensa, algo que não é fácil de realizar, falar e expressar o que se pensa não é fácil, quem vive disso, como eu, bem o sabe.

Eu comentei com algumas pessoas que não foi um evento de candidato a vereador, foi de candidato a prefeito, tinham aproximadamente 160 pessoas. A equipe do Aílton está de parabéns, organizaram um ótimo evento, que, se não superou, no mínimo atendeu às expectativas dos organizadores.

O Candidato Aílton Chagas vem forte, segundo alguns, muito forte!

Tenho algumas fotos do evento, à medida do possível as mostrarei.