NO BLOG DO LUIZ SANTOS

Prof. Ailton Farias.


Tenho respeito pelas pessoas que encontrei ao longo da minha vida e que por sua postura, por seus principios e principalmente por suas ações demonstram o que são.
O prof. Ailton Farias conhece parte de minha história, conhece minha mãe e sempre foi uma figura que eu respeito.
Sempre me dirigo a ele como professor, pois para mim, nos velhos tempos de Antonio Lemos, era assim que eu o via.
Temos posicionamentos políticos diferentes. Ouso, como aluno, questionar o mestre. Mas o respeito continua.
Não votarei em seu candidado e não respeito alguns de seus aliados e principalmente suas aquisições mais recentes - que como excelente articulador que é - o Professor conseguiu.
Como vereador eu esperei mais do professor, acredito que com sua capacidade intelectual e de articulador ele poderia ter feito mais, talvez desta vez, caso ele venha a se eleger, espera-se um vereador mais atuante, mais brigador, menos gestor e mais povo.
Mas, antes que eu fuja do objetivo deste post....
Gostaria de reafirmar meus respeitos e considerações pela pessoa, pelo professor e pelo amigo.
 
 
COMENTÁRIO DO BLOG
 
Quando incentivei o professor Luiz Santos a fazer um blog era esse nível de postagem que eu esperava dele. É uma excelente postagem, não pelo conteúdo, mas pelo forma madura e respeitosa como o conteúdo foi apresentado. É possível discordarmos politicamente em nossas convicções, todavia isso não deve ser justificativa para nos degladiarmos de forma rancorosa e imatura.
 
Os leitores de blog izabelenses merecem um nível mais inteligente de debate, chega de "brunagens", "Watanabinho", "Peroba", isso não dignifica o homem nem engrandece nossa sociedade.
 
Sempre disse que juntos podemos mais, sem vaidades, sem estrelismo. Não existe estrela nisso, existem pessoas debatendo e discutindo o melhor para nossa cidade. É assim que eu quero a blogsfera. Gostaria muito que o professor Luiz mantivesse esse nível de debate, ele tem muito a contribuir, quando não se apequena.