DILMA 77%

Gostaria muito de ver a desfaçatez na face daqueles que em campanha diziam que Dilma era o avatar do Lula somente por questões eleitoreiras, não por um desejo de ter um país melhor, como acontece com a oposição da república izabelense.

Enquanto a oposição fez campanha tentando desqualificar aspectos pessoais da candidata de Lula imputando-lhe diversas pexas, o governo mostrava suas realizações e novos projetos.

Uma mulher com a história da Dilma não poderia ser chamada de pusilâmine por nenhum crítico sério. Alguém que pega em armas por razões ideológicas e de convicções pessoais não é qualquer tipo de pessoa, tem que ter personalidade para isso.

A prova de que o PSDB está com um super problema é esta pesquisa do IBOPE, agora o PT tem as duas maiores lideranças políticas do país, e uma delas ainda tem o up grade se ser o Lula recuperado de um câncer.

A corrupção dos políticos de Brasília teve um grande abalo com as atitudes firmes de combate à corrupção do governo Dilma. O caso do senador Demóstene é exemplar, quem acompanhava política na década de 90, era FHC, sabe como era, os políticos flagrados sempre eram defendidos em público pelos partidos, pelos aliados, até pelo presidente. Hoje é como está sendo o caso do senador de Goiás, foi só surgir as denúncias que ele foi execrado sumariamente até pelo DEM que foi firme em suas posições. O senador está com o mandato insustentável, deverá cair.

Os tempos estão mudando, é preciso está atento a isso.