VIDA LOUCA!

Já vi algumas vezes em veículos um adesivo grande escrito "Vida Louca", vejo no caderno de alguns alunos também.

A impressão que tenho ao ler esta inscrição é de que a "Vida Louca" é uma vida desregrada e sem responsabilidade. Não acredito que "Vida Louca" seja isso, em verdade é o contrário disso, isso ao qual chamam "Vida Louca" nada mais é que vida inútil ao menos.

Minha compreensão de "Vida Louca" é de uma vida igual a minha.

Em um dia normal da semana acordo 6:30 no máximo, levo menino na escola e vou trabalhar a partir das 7:00 quando se inicia a primeira aula, termino 12:00, pego menino na escola, almoçamos, esperamos a digestão e vamos para natação de 1:00 às 2:00; 2:30 estou em Castanhal na faculdade até 6:00; 6:300 chego a Santa Izabel, 7:00 estou no CEAL para dar a primeira aula da noite que se encerra às 11:00.

Além disso tem banho do cachorro, as contas para pagar, o carro que deu defeito, o portão que não está fechando, a grade que precisa pintar, as plantas que precisam de atenção, a brincadeira com as crianças, o livro do Bosco para ler, as disciplinas da faculdade para estudar...

Além disso tudo ainda encontro tempo para sexo, política, drogas, blog e rock in roll.

É ou não uma vida louca? Tem que ter disposição.